MacBook Air colorido e com Mini-LED poderá ser lançado em meados de 2022

Não é de hoje que rumores sobre os próximos MacBooks Air pipocam. Na verdade, eles começaram no fim de 2020, quando Ming-Chi Kuo afirmou que novos laptops redesenhados chegariam no segundo semestre deste ano.

Pois, hoje, o analista chinês confirmou que a Apple, de fato, planeja lançar novos MacBooks Air não apenas com um novo design, mas também com diversas opções de cores e display Mini-LED. Sua previsão, contudo, é de que os novos aparelhos chegarão apenas em meados de 2022.

Kuo disse ainda que o novo MacBook Air apresentará um “design totalmente novo” com um formato semelhante ao dos futuros modelos do MacBook Pro — que deverão ter um aspecto mais “flat” e processadores mais potentes. Esses detalhes vão ao encontro de rumores antigos assinados por outras fontes, como Mark Gurman (da Bloomberg) e Jon Prosser.

Acredita-se que a fabricante chinesa BOE fornecerá as telas Mini-LED para esse novo dispositivo, enquanto a LG e a Sharp fornecerão os mesmos displays para os modelos Pro.

As dúvidas que ainda pairam dizem respeito ao preço e ao chip da nova máquina. Kuo disse não ter certeza se a fabricação do MacBook Air atual (com o chip M1) será encerrada depois que o modelo com Mini-LED entrar em produção em massa, nem se isso poderá ter um real efeito sobre os preços que já conhecemos.

Caso a produção do MacBook Air mais recente seja mesmo encerrada, o preço do novo modelo provavelmente partirá dos mesmos US$1.000. No entanto, caso ele continue disponível, Kuo acredita que poderá receber um corte de preço.

Aguardemos, portanto, mais novidades sobre os futuros devices… ⌛

fonte: https://macmagazine.com.br/post/2021/08/10/macbook-air-colorido-e-com-mini-led-podera-ser-lancado-em-meados-de-2022/

Chamar no Whatsapp
Precisa de ajuda?
Olá, podemos ajudar?