Melhores brinquedos para comprar nos EUA

Você sabia que brinquedos nos EUA é muito mais barato do que no Brasil?
Mesmo com a alta do dólar, você consegue comprar diversos produtos e pagar bem mais barato do que no Brasil! Isso é porque praticamente todos os brinquedos são produzidos nos EUA. Lego, Fisher Price e muitas outras são produzidas em solo norte americano e enviados para outros países. Nesse artigo vamos lhe mostrar diversas opções de brinquedos para você importar dos EUA. 

Melhor loja para comprar

Existem diversas lojas para se comprar brinquedos nos EUA, mas a maioria dos brasileiros gostam de comprar esses produtos na Amazon. Nessa loja você encontra centenas de produtos, não apenas brinquedos, mas de tudo. Existe uma variação gigante de produtos de todos os tipos e preços. Além disso, a maioria dos produtos vendidos na Amazon tem frete gratuito para o nosso armazém. Outra vantagem de comprar brinquedos na Amazon é que nela você encontra opções exclusivas que só são vendidas na Amazon americana. Isso é muito comum nos EUA, as marcas de brinquedos criam linhas de produtos que só são vendidos em determinadas lojas e nesse caso a Amazon sempre é escolhida.

Quais brinquedos comprar

Confira abaixo algumas opções de brinquedos que você pode comprar na Amazon dos EUA. Lembrando que uma das vantagens de importar esses produtos usando os nossos serviços é que você pode comprar diversos produtos, até mesmo em lojas diferentes e enviar tudo em um só frete para o Brasil. 

Lego a partir de $11

Clique aqui para comprar

Carro de controle remoto a partir de $14

Clique aqui para acessar

L.O.L Surprise a partir de $9

Clique aqui para comprar

Fisher Price a partir de $14

Clique aqui para acessar

Barbie a partir de $14

Clique aqui para acessar

Por que importar dos EUA?

Além da economia que você terá, pois os brinquedos são muito mais barato nos EUA do que no Brasil, outra vantagem é que você pode comprar produtos exclusivos que não são vendidos no Brasil. 

Chamar no Whatsapp
Precisa de ajuda?
Olá, podemos ajudar?